É vantagem ter equipamentos em comodato nas empresas?

É vantagem ter equipamentos em comodato nas empresas?

Se a economia é importante para o seu negócio, leia este artigo até o final e entenda o porque é vantagem ter equipamentos em comodato nas empresas.

O que é comodato?

O comodato é uma modalidade em que equipamentos são cedidos sem custos na contratação de um serviço. Sendo assim, enquanto o contrato se mantiver válido, o beneficiário pode fazer uso do equipamento sem qualquer cobrança adicional. O que torna vantajoso ter equipamentos em comodato nas empresas.

Existe alguma compra mínima obrigatória?

Para ter equipamentos em comodato a compra deve ocorrer de acordo com a necessidade da empresa e isso pode variar de uma organização para outra. Algumas precisam de pouco material e fazem a compra mensal, já outras optam por comprar de maneira quinzenal ou semanal.

A exigência é que, para que tenha o dispenser em comodato, sejam usados os produtos que a CRB Profissional fornece.

É vantagem ter equipamentos em comodato nas empresas.

Vantagens de ter equipamentos em comodato nas empresas

Quando você contrata uma empresa que instala os equipamentos em comodato, a economia está relacionada ao fato de você ter um especialista focado em te oferecer a melhor solução. Ou seja, qual é o papel toalha mais indicado para o seu perfil de usuário e fluxo de uso?

Esclarecimentos e direcionamentos como este, um profissional da área poderá lhe auxiliar. Além disso, a tranquilidade de manter os equipamentos em ordem com as manutenções preventivas é fundamental para manter a experiência de uso do seu usuário, sempre de acordo com o que foi alinhado e definido.

É vantagem ter equipamentos em comodato nas empresas? Sim e muito!

Porque é vantagem ter equipamentos em comodato nas empresas?

Economia e melhor eficiência!

Ficou com alguma dúvida sobre o comodato?

Entre em CONTATO  e converse com um dos especialistas do time comercial da CRB Profissional.

A CRB Profissional é uma empresa de limpeza profissional que comercializa as melhores marcas de produtos de limpeza profissional e ainda conta com um exclusivo conceito de Limpeza 360º.

Nosso lema é “O MELHOR CUSTO EM USO”.

Aqui no Blog da CRB você encontra diversos artigos sobre limpeza profissional em ambientes comerciais, como em Clínicas Médicas e em Tapetes Sanitizantes.

Conheça mais sobre a CRB Profissional, acesse nossas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook.

Posts Relacionados

image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…
image

Dicas para uma Limpeza Eficiente em Estabelecimentos Comerciais

Manter um ambiente limpo e higienizado é essencial para o sucesso de qualquer estabelecimento comercial. Na CRB Profissional, entendemos a importância da limpeza eficiente e queremos compartilhar algumas dicas práticas…
image

A Importância da Higiene na Indústria Alimentícia

Na indústria alimentícia, a higiene é mais do que uma prática - é uma necessidade essencial. Em um ambiente onde a manipulação de alimentos é constante, a garantia de padrões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *