Tapete Sanitizante contra a Covid-19

Tapete Sanitizante contra a Covid-19

A pandemia da covid-19 alterou os hábitos de higiene das pessoas em escala global! Principalmente em ambientes de circulação mais intensa como, academias, supermercados, hospitais, shoppings e diversos estabelecimentos comerciais que sentiram a necessidade de oferecer mais segurança e conforto para seus frequentadores e colaboradores. Por isso, estes estabelecimentos adotaram os tapetes sanitizantes contra a Covid-19.

Hábitos de higiene no combate à Covid-19

Sabemos que a principal recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) é lavar bem as mãos com água e sabão ou utilizar o álcool em gel 70%, mas devemos ficar atentos aos demais cuidados. Por exemplo, intensificar a desinfecção e sanitização de ambientes e fazer a higienização dos sapatos antes de entrar em algum lugar. Mesmo que pareça excessiva, toda e qualquer medida pode ser uma aliada no combate à covid-19.

Deixe a Covid-19 do lado de fora!

Seja para auxiliar na limpeza ou para compor a decoração do ambiente, os tapetes, principalmente os capachos, sempre foram utilizados na entrada de casas, apartamentos ou em estabelecimentos comerciais e consultórios. No geral sua função era reter sujeira e microrganismo. Mas, agora que a nossa missão é impedir que o coronavírus se espalhe, vamos entender como os tapetes podem ajudar.

Tapetes Sanitizantes

Conforme explicado anteriormente, higienizar os calçados antes de entrar em algum ambiente é uma prática essencial na proliferação do coronavírus. Por isso, você deve higienizar seus calçados, inclusive, antes de entrar na sua residência, impedindo que o vírus se instale no local.

Portanto a utilização do tapete sanitizante foi uma das medidas adotadas por todos os estabelecimentos comerciais e muitos residenciais, o que ajudou a reforçar a segurança e o conforto para os frequentadores, colaboradores e moradores!

Benefícios dos Tapetes Sanitizantes CRB Profissional

Ao mesmo tempo que reduzem a contaminação por vírus, bactérias e outros agentes contaminantes, eles impedem o vazamento de líquidos. Funcionam também como uma barreira de contenção de sujeira, são antiderrapantes, antichamas, resistentes e de fácil limpeza.

Os tapetes sanitizantes podem reduzir mais de 90% da contaminação presente na sola dos calçados. Mas como fazer com que o tapete sanitizantes seja tão eficiente? A CRB Profissional recomenda e comercializa a solução Peroxy 4D, aprovada pela ANVISA, para ser aplicada no tapete sanitizante. O Peroxy 4D possui dois princípios ativos, portanto, confere desinfecção e ação bacteriostática por 72 horas, garantindo o melhor “custo-benefício”. É só aplicar a solução por toda a superfície sanitizante do tapete e pronto!

Tapetes Sanitizantes CRB Profissional

Existem tapetes sanitizantes para uso residencial e comercial de todos os portes. Há diferenças entre eles e para que o objetivo seja alcançado é preciso saber qual o mais adequado para cada estabelecimento e as recomendações de uso. Por isso a CRB Profissional conta com um time comercial especializado e pronto para resolver dúvidas e oferecer a solução mais efetiva.

Os tapetes sanitizantes da CRB Profissional são produtos de alta qualidade, em outras palavras, utilizam materiais de extrema eficiência como o vinil e o nylon, que garantem a eficácia e durabilidade. Lembrando que todas as peças possuem acabamento emborrachado que impedem deslizamentos. Nossos tapetes podem ser fabricados sob medida, ou seja, de maneira personalizada imprimindo a SUA marca, ou oferecemos duas opções a pronta entrega.

Siga as dicas da CRB Profissional e procure sempre produtos com alta qualidade e eficiência.

Nosso lema é “O MELHOR CUSTO EM USO!”.

Quer saber mais? Já se perguntou, por exemplo, quais as vantagens da limpeza profissional em ambientes comerciais contra a Covid-19? Confira outras dicas no blog da CRB Profissional.
Leia também nosso artigo sobre Tapetes Sanitizantes Contra a Covid-19

Conheça mais sobre a CRB Profissional, acesse nossas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook

Posts Relacionados

image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…
image

Dicas para uma Limpeza Eficiente em Estabelecimentos Comerciais

Manter um ambiente limpo e higienizado é essencial para o sucesso de qualquer estabelecimento comercial. Na CRB Profissional, entendemos a importância da limpeza eficiente e queremos compartilhar algumas dicas práticas…
image

A Importância da Higiene na Indústria Alimentícia

Na indústria alimentícia, a higiene é mais do que uma prática - é uma necessidade essencial. Em um ambiente onde a manipulação de alimentos é constante, a garantia de padrões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *