TAPETES COMO BARREIRA DE CONTENÇÃO

TAPETES COMO BARREIRA DE CONTENÇÃO

Os tapetes deixam os ambientes mais elegantes, aconchegantes e aquecidos. Mas, além de decorativos, os tapetes são como barreira de contenção para água, sujeira e agentes contaminantes em estabelecimentos comerciais e residenciais.

Principalmente em ambientes de grande circulação como, academias, supermercados, hospitais, shoppings e outros estabelecimentos comerciais, os tapetes como barreira de contenção foram muito adotados para oferecer mais segurança a frequentadores e colaboradores durante a pandemia.

Tapetes que impedem a Covid-19

Seja para auxiliar na limpeza ou para compor a decoração do ambiente, os tapetes sempre foram utilizados na entrada de casas, apartamentos ou em estabelecimentos comerciais e consultórios.

No geral, sua função era funcionar como barreira de contenção para reter sujeira, água e agentes contaminantes. Mas, com a pandemia eles ganharam um papel especial de conter o vírus.

Você sabia que o seu estabelecimento pode economizar com os tapetes?

Benefícios dos Tapetes da CRB Profissional

Os tapetes da CRB Profissional ao mesmo tempo que são antiderrapantes, antichamas, resistentes e de fácil limpeza, reduzem a contaminação por vírus, bactérias e agentes contaminantes, impedem o vazamento de líquidos e promovem a contenção de sujeira o que resulta em economia com produtos de limpeza!

Os tapetes da CRB Profissional promovem a redução com o custo da limpeza porque são barreiras de contenção eficientes, que diminuem a entrada de sujeira nos estabelecimentos, o que reduz a periodicidade de limpeza no local, resultando em economia com produtos de limpeza e com o tempo de limpeza.

Por que procurar a CRB Profissional?

Existem tapetes para uso residencial e comercial de todos os portes. Há diferenças entre eles e, somente um time bem alinhado como o da CRB, pode identificar qual o tapete mais adequado para o seu estabelecimento e suas recomendações de uso. Por isso a CRB Profissional conta com um time comercial especializado e pronto para resolver dúvidas e oferecer a solução mais efetiva.

Entre em contato e converse com o time da CRB Profissional

Nosso lema é “O MELHOR CUSTO EM USO!”.

Siga as dicas da CRB Profissional e procure sempre produtos com alta qualidade e eficiência.

Quer saber mais? Confira outras dicas no blog da CRB Profissional.
Leia também nosso artigo sobre “Dicas de Limpeza para Consultórios Médicos e Clínicas”

Conheça mais sobre a CRB Profissional, acesse nossas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook

Posts Relacionados

image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…
image

Dicas para uma Limpeza Eficiente em Estabelecimentos Comerciais

Manter um ambiente limpo e higienizado é essencial para o sucesso de qualquer estabelecimento comercial. Na CRB Profissional, entendemos a importância da limpeza eficiente e queremos compartilhar algumas dicas práticas…
image

A Importância da Higiene na Indústria Alimentícia

Na indústria alimentícia, a higiene é mais do que uma prática - é uma necessidade essencial. Em um ambiente onde a manipulação de alimentos é constante, a garantia de padrões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *