Tapete de nylon reduz consumo de produtos de limpeza

Tapete de nylon reduz consumo de produtos de limpeza

Você sabia que o tapete de nylon reduz o consumo de produtos para limpeza?

Tapete personalizado: seu aliado na limpeza de pisos

Com produção própria e equipamentos de ultima geração, comercializamos tapetes que funcionam como a primeira barreira de contenção de sujeira e umidade, com qualidade, garantia e eficiencia comprovada.

Utilizado como recurso para reduzir o consumo de produtos e o tempo com a rotina de limpezas, os tapetes geram maior produtividade e mantem os locais limpos por muito mais tempo, além de ser uma ótima ferramenta de marketing com a possibilidade de personalização e fixação da sua marca.

Por que comprar um tapete personalizado?

  1. Marketing para sua empresa;
  2. Barreira de contenção de sujeiras;
  3. Protege o piso e mantém o ambiente limpo;
  4. Reduz gastos com limpeza;
  5. Aumenta a segurança com o sistema antiderrapante;
  6. Bônus: não propaga chamas.

Consulte nosso portfólio de produtos, apresentamos soluções sob medida para criar um ambiente de trabalho eficiente, com variados tráfego de pessoas e necessidades.

A CRB Profissional pode te ajudar com uma visita técnica para definir o melhor modelo e tamanho de tapete para a sua empresa! Entre em contato conosco.

Posts Relacionados

image

Premiação Franqueados Elite Professional

É com grande satisfação e orgulho que anunciamos o vencedor do prêmio de Destaque Geral da Softs Professional de franquias para a CRB Profissional. Parabéns, a todos da nossa equipe…
image

ENCONTRO DE FRANQUEADOS ELITE PROFESSIONAL 2024

Em São Paulo, a marca de tissue do segmento B2B da Softys reuniu parceiros para um momento de conexão e fortalecimento do setor. A Softys, por meio de sua marca…
image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *