O que é e para que serve Wipes Peroxy 4D?

O que é e para que serve Wipes Peroxy 4D?

Wipes Peroxy 4D limpa, desinfeta, alveja e desodoriza em uma única operação.

O que são e como utilizar os Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4D?

Os Wipes Peroxy são lenços limpadores desinfetantes desenvolvidos para desinfecção ágil em ambientes de saúde.

Acabam com uma grande quantidade de germes causadores de doenças, mostrando uma limpeza e desinfecção segura em superfícies e equipamentos que principalmente entram em contato com pacientes e profissionais e ambas pessoas.

Substitui o álcool 70° e panos de limpeza.

Em geral, ele é composto por Peróxido de Hidrogênio com tensoativos de última geração, assim garantindo eficiência e facilidade da limpeza.

O Peróxido de Hidrogênio tem ação nas moléculas de gordura e oleosidade animal, vegetal e mineral, quebrando-as em partículas menores, então tornando mais fácil a remoção da sujeira.

Após cumprir sua função, o Peróxido de Hidrogênio se transforma em oxigênio e água, não deixando residual de produto na superfície.

É um produto confiável ao meio ambiente, por ser livre de Fosfato, EDTA, Nonilfenol, Amônia e Solventes, além de economizar água, pois não é necessário enxaguar a superfície após o uso.

O que posso higienizar com os Wipes?

Piso, parede, teto, portas, bancadas, escadas, janelas, vidros, luminárias, equipamentos, mobiliários, louças sanitárias, macas, incubadoras, celulares, computadores etc.

Ahh, cuidado…

Lembramos que o produto não é indicado para ter contato direto com as mãos e artigos de acrílico.

Aproveite os descontos exclusivos da Loja CRB Profissional e garanta já o seu Wipes Peroxy 4D.

Posts Relacionados

image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…
image

Dicas para uma Limpeza Eficiente em Estabelecimentos Comerciais

Manter um ambiente limpo e higienizado é essencial para o sucesso de qualquer estabelecimento comercial. Na CRB Profissional, entendemos a importância da limpeza eficiente e queremos compartilhar algumas dicas práticas…
image

A Importância da Higiene na Indústria Alimentícia

Na indústria alimentícia, a higiene é mais do que uma prática - é uma necessidade essencial. Em um ambiente onde a manipulação de alimentos é constante, a garantia de padrões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *