Sabonete para mãos: galão ou refil?

Sabonete para mãos: galão ou refil?

Galão vs Refil

Com o advento da pandemia, o uso de sabonete aumentará dentro das empresas, porque certamente, as pessoas passarão a lavar mais suas mãos. Com isso, dois pontos são muito importantes a serem observados: qualidade do produto, para que não causem doenças de pele devido ao contínuo uso, e custo! Então, preparamos esse post para te ajudar a entender melhor a diferença e fazer a melhor escolha de sistema de sabonete para mãos.

Utilizar sabonetes que tenham hidratantes em sua composição proporcionará limpeza eficiente e suavidade à pele, mesmo com uso frequente, prestando atenção à FISPQ – Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico para certificar-se de que o pH está entre 6,00 e 8,00.

Em relação ao consumo, que refletirá no custo da operação e na escolha entre as saboneteiras com reservatório para galão ou refil, precisamos avaliar alguns pontos:

  • Quantos ml dosa, por acionamento, o sistema de galão / refil;
  • Desperdício do produto ao abastecer o reservatório;
  • É comum vazamento no sistema com reservatório;
  • Desvio de finalidade de uso do sabonete quando em galão;
  • Perda da qualidade do sabonete após algum tempo no reservatório.

Custo/Benefício

Considerando o sistema de refil que dosa 0,4ml por acionamento com bico dosador seguro que não vaza, refil de 1.200ml que diminui a rotina de abastecimento contrapondo com o sistema de galão, certamente o refil é mais eficiente e econômico.

Em comparação direta

Se compararmos o preço por ml de um produto para o outro, a conclusão imediata é a de que o galão é muito mais barato!

Fazendo as contas…

Contudo, se colocarmos “na ponta do lápis” todos os pontos acima, o refil entrega muito mais economia, segurança e qualidade.

Na CRB Profissional temos os dois sistemas disponíveis e podemos juntos concluir qual é a melhor solução para a sua empresa.

Confira, também, nossa loja virtual. Você encontrará tudo o que precisa para uma higiene profissional com os melhores preços.

Posts Relacionados

image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…
image

Dicas para uma Limpeza Eficiente em Estabelecimentos Comerciais

Manter um ambiente limpo e higienizado é essencial para o sucesso de qualquer estabelecimento comercial. Na CRB Profissional, entendemos a importância da limpeza eficiente e queremos compartilhar algumas dicas práticas…
image

A Importância da Higiene na Indústria Alimentícia

Na indústria alimentícia, a higiene é mais do que uma prática - é uma necessidade essencial. Em um ambiente onde a manipulação de alimentos é constante, a garantia de padrões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *