Locação de toalhas para academias

Locação de toalhas para academias

Acreditamos que, em breve, venceremos esta pandemia e as nossas rotinas voltarão ao normal. Pensando nisso, resolvemos falar sobre as vantagens do serviço de locação de toalhas para academias.

Experiência do cliente

Muito se fala sobre a experiência do cliente, e o fato de oferecer toalha de banho pós treino contribui positivamente com essa experiência, aumentando significativamente a taxa de renovação dos planos nas academias.

Se a sua academia fica em uma região predominantemente comercial, a adesão pelo uso das toalhas será maior do que em academias em áreas mais residenciais. Isso ocorre porque o aluno que treina e depois vai direto para o trabalho costuma tomar banho na academia, e não ter que andar com uma toalha úmida na mochila é um baita benefício.

Aqui vai uma dica

Você pode oferecer “gratuitamente” a toalha incluindo este custo no valor da mensalidade ou fazer a locação!

No caso da locação de toalhas é possível que haja rentabilidade para a academia, gerando duplo ganho: aluno mais satisfeito e “dinheiro no bolso”! Considerando o preço médio de locação, e faturamento mínimo das lavanderias, o projeto se torna viável com apenas 6 toalhas locadas por dia.

Conte com a CRB Profissional

A CRB Profissional pode te ajudar a levar esse benefício para a sua academia. Fale conosco!

Agende uma visita com o nosso especialista!

Acesse nossa loja virtual e conheça nossos outros produtos. Tem ofertas exclisivas por lá!

Posts Relacionados

image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…
image

Dicas para uma Limpeza Eficiente em Estabelecimentos Comerciais

Manter um ambiente limpo e higienizado é essencial para o sucesso de qualquer estabelecimento comercial. Na CRB Profissional, entendemos a importância da limpeza eficiente e queremos compartilhar algumas dicas práticas…
image

A Importância da Higiene na Indústria Alimentícia

Na indústria alimentícia, a higiene é mais do que uma prática - é uma necessidade essencial. Em um ambiente onde a manipulação de alimentos é constante, a garantia de padrões…

4 Responses

  1. Boa tarde,

    Gostaria de receber uma relação de valores para a locação de toalhas de banho, rosto e roupões para uso em saunas e piscinas.

    Ficamos no aguardo.

    Atenciosamente
    Cristiana

  2. Boa tarde! Gostaria de saber os valores para locação de toalhas para studio personal e clínica fisioterápica . Obrigado
    Leonardo Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *