ENCONTRO DE FRANQUEADOS ELITE PROFESSIONAL 2024

ENCONTRO DE FRANQUEADOS ELITE PROFESSIONAL 2024

Em São Paulo, a marca de tissue do segmento B2B da Softys reuniu parceiros para um momento de conexão e fortalecimento do setor.

A Softys, por meio de sua marca Elite Professional, líder em soluções tissue para empresas na América Latina, realizou sua convenção para franqueados, em São Paulo. O evento contou com palestras, e dinâmicas em grupo.

De acordo com a empresa, a convenção foi uma oportunidade para conectar franqueados parceiros, de diversos setores atendidos por Elite, como as áreas hospitalar, alimentícia e industrial. 

 

Na ocasião, os clientes puderam saber mais sobre as iniciativas da marca para o ano de 2024 e conhecer mais sobre o grupo CMPC.

Para nós da CRB Profissional foi uma honra participar desse evento como franqueados da Elite Professional. Nós estamos sempre comprometidos em oferecer produtos de higiene profissional e descartáveis para banheiro da mais alta qualidade para atender às necessidades dos nossos clientes. Confie em nós para fornecer os produtos descartáveis de que você precisa para atender aos padrões de excelência do seu negócio.

Nós cuidamos, pode confiar!

Posts Relacionados

image

Premiação Franqueados Elite Professional

É com grande satisfação e orgulho que anunciamos o vencedor do prêmio de Destaque Geral da Softs Professional de franquias para a CRB Profissional. Parabéns, a todos da nossa equipe…
image

ENCONTRO DE FRANQUEADOS ELITE PROFESSIONAL 2024

Em São Paulo, a marca de tissue do segmento B2B da Softys reuniu parceiros para um momento de conexão e fortalecimento do setor. A Softys, por meio de sua marca…
image

Benefícios dos Tapetes Empresariais para a Segurança e Higiene

Os tapetes empresariais desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e higiene em ambientes comerciais. Na CRB Profissional, entendemos a importância desses tapetes e queremos discutir os benefícios que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *